
Ludmilla revela se passará o dia dos namorados acompanhada, saiba mais!
A cantora participou de uma coletiva de imprensa durante a première de seu DVD, Hello Mundo
30/Mai/2019
Gabriela Gonçalves
Ludmilla realizou, nesta quarta-feira, dia 29, a première de seu novo DVD, Hello Mundo, em um cinema de São Paulo. A gravação do show será lançado no dia 31 de maio e, durante coletiva de imprensa, a cantora falou com o ESTRELANDO sobre de onde veio a ideia de fazer o lançamento de sua apresentação em tela grande:
- É um álbum visual, de vídeo e áudio. A gente pensou junto com a equipe: As pessoas vendo numa tela grande vendo o show, seria muito mais impactante. Então foi essa a ideia.
A cantora também deixou escapar que vai passar o dia dos namorados acompanhada! Lud não quis revelar o nome do sortudo, mas garantiu que está apaixonada! Vale lembrar que recentemente ela deu a entender que já ficou com o jogador de futebol Gabriel Jesus. Será que é ele que conquistou o coração da musa?
A seguir, relembre tudo que rolou nas gravações do DVD Hello Mundo!
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira